Todo mês de prêmio na Plataforma de Convênios da Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa (Fenae) e das Apcefs: o associado da Apcef/GO, Thiago de Sousa Silva, foi o sorteado do mês de junho com um mini grill da Oster.

Os sorteios mensais de brindes são voltados para os empregados da Caixa ativos, aposentados e pensionistas, com a condição de que sejam associados a uma das 27 Apcefs do país.Para concorrer ao prêmio do sorteio mensal, basta o associado acessar a plataforma de Convênios da Fenae e das Apcefs, pelo link www.fenae.org.br/convenios. Os participantes devem digitar seu login e senha da Fenae, conferindo em seguida as opções.

Essas e outras vantagens estão disponíveis apenas aos associados às Apcefs. São mais de 1.700 parceiros em mais de 17 mil pontos de vendas entre lojas físicas e digitais.

Caso ainda não esteja vinculada ou vinculado a uma Apcef, aproveite o momento para assim proceder, associando-se pelo site www.fenae.org.br/associacao. Assim, o participante passará a usufruir os benefícios ofertados.