Associe-se e aproveite os benefícios para você e sua família

Clubes com estruturas para lazer e esporte, eventos esportivos, educacionais e culturais, inclusive para os dependentes, promoções exclusivas, prêmios e interações digitais e acesso a produtos culturais. Estas são algumas vantagens para o empregado Caixa que se associa a uma das 27 Apcefs do país.

Na Apcef do seu estado você pode aproveitar o melhor da vida!

Para além dessas vantagens, a Fenae junto com as Associações também lutam para garantir os direitos dos empregados da Caixa e em defesa da Caixa 100% pública. Nossa atuação tem o objetivo de garantir melhores condições de trabalho, dignidade profissional e respeito aos direitos dos trabalhadores. Ser associado a uma Apcef também é fazer parte da luta dos direitos dos empregados e por uma Caixa pública para todos os brasileiros.

Os associados também têm acesso ao mundo de benefícios da Fenae e das Apcef. São mais de 100 cursos da Rede do Conhecimento, acesso aos programas Nosso Valor, Meu Ideal, ao clube de vantagens Convênios, Eu Faço Cultura, Movimento Solidário e muito mais.

Benefícios exclusivos

Confira tudo que você também por aproveitar!

Benefícios Associado Apcef Dependente Não associado
Lutar pelos direitos do Pessoal da Caixa Icone check tabela Icone check tabela Icone check tabela
Hospedagens, estrutura e lazer nas 27 Apcefs Icone check tabela Icone check tabela
Assessoria jurídica Icone check tabela