Em 2023 a Fenae lançou mais uma novidade:  o Fenae Gourmet! Um concurso gastronômico para os empregados Caixa ativos, aposentados, pensionistas e seus dependentes, associados às Apcefs. Os chefs da Caixa se arriscaram na cozinha e na confeitaria e prepararam receitas de dar água na boca!

Um grupo seleto de profissionais especializados em gastronomia avaliaram as receitas inscritas e  atribuiram notas de 5 a 10 levando em conta a apresentação e a escolha dos ingredientes, além do processo de execução e da ficha técnica do preparo. Criatividade e originalidade, articuladas com apresentação visual e montagem dos pratos, também foram fatores determinantes para a boa performance dos cozinheiros de plantão.

Os grande ganhadores nas duas categorias foram selecionados e os classificados em primeiro, segundo e até terceiro lugar recebem um kit exclusivo do concurso gastronômico Fenae Gourmet, juntamente com um certificado de participação. O primeiro colocado de cada Associação recebeu mais um prêmio-surpresa, específico para a categoria na qual competiu.

Resultado

Confira o resultado do Fenae Gourmet 2023!