A produção cultural dos empregados da Caixa sempre foi muito valorizada pela Fenae. Anualmente, o concurso cultural Talentos Fenae/Apcef incentiva ativos, aposentados e pensionistas a inscreverem seus trabalhos artísticos para demonstrarem seus talentos.

Os associados de cada uma das 27 Apcefs podem concorrer a troféus e a premiações a partir de quatro categorias e oito modalidades artísticas: Artes Visuais (Fotografia e Filme), Literatura (Conto/Crônica e Poesia), Música (Composição e Interpretação) e Artes Plásticas (Desenho/Pintura e Desenho Infantil). Nesta categoria, com a oportunidade de inscrever seus dependentes de 1 a 13 anos de idade.

Talentos Fenae/Apcef 2019 - Confira tudo que rolou na grande final!

Desde 2020, todas as etapas do Talentos Fenae/Apcef passaram a ser realizadas em eventos on-line, um formato inovador e ampliado. Em 2022 o concurso volta a ser presencial, com sua grande final em local ainda a ser definido.

O concurso cultural foi criado em 2016, mas traz em seu lastro a experiência do Circuito Cultural, promovido pela Federação entre 2004 e 2013, e da fase anterior nos moldes dos antigos festivais. Sempre com participação gratuita.

Acesse o www.fenae.org.br/talentos e saiba mais.