Na Rede do Conhecimento os empregados da Caixa Econômica Federal e seus dependentes cadastrados têm acesso a uma grande variedade de cursos, pílulas de conhecimento, infográficos e redecasts em diferentes áreas, além de cursos presenciais. E o foco não é apenas a formação profissional, mas também a descoberta e o desenvolvimento de novos hobbies, afinidades e gostos pessoais. Ficou curioso(a)? Clique aqui e conheça a plataforma!

 

 

Na maioria dos cursos, há aulas e módulos disponíveis para todos. Porém, para dar continuidade e concluir os cursos é preciso estar associado a uma Apcef. Após efetuar a matrícula, esse público específico poderá assistir a videoaulas, baixar materiais complementares e tirar dúvidas com professores e outros alunos. 

Com mais de 100 cursos oferecidos, alguns se destacaram quanto à procura pelos empregados Caixa. Entre eles CPA 20, CPA 10, Inglês Básico, Master Mind, Mercado Financeiro para Iniciantes, Cozinha Básica, Planejamento Financeiro Pessoal, Inovação para Todos, Cozinha Avançada - Carnes, Fotografia com iPhone, Cozinha Básica, Empreendedorismo Contemporâneo e Caricatura em Aquarela. Acesse agora e confira!

 


Capacitação bancária

CPA 10, CPA 20, CFP, CA 600, CEA, FBB150, FBB 200 e muito para você se capacitar!


Bem-estar, saúde e beleza

Conteúdos diversos para você se cuidar!


Cidadania

Ser um cidadão bem informado e consciente é de extrema importância. Confira aqui cursos para te ajudar!


Decoração e jardinagem

Se você é um curioso, a Rede tem conteúdo de montão para você aproveitar!


Desenvolvimento pessoal

Desenvolva e aprimore suas aptidões aqui!


Empreendedorismo e inovação

Conhecimento através de conteúdos diversos vão te ajudar a explorar novos caminhos!


Finanças e contabilidade

Aprenda como se planejar, controlar e investir o seu dinheiro!


Artes

Se você tem ou não tem uma veia artística, isso não importa! Na Rede você aprende o que precisa para mergulhar no mundo da arte!


Marketing e comunicação

Um mundo em constante mudança pede informação de ponta. Encontre aqui tudo que você precisa sobre os temas!

 

A plataforma segue a tendência de micro momentos de aprendizado, trabalhando também com vídeos curtos, como é o caso das pílulas, e Podcasts. A Rede do Conhecimento é um mundo para quem quer melhorar a carreira ou descobrir um novo talento. 

 

Confira mais sobre a Rede do Conhecimento.

Acesse a plataforma www.fenae.org.br/rededoconhecimento.

 

 

Programas relacionados