O Clube de Vantagens da Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa (Fenae) e das Associações do Pessoal da Caixa (Apcefs) está com uma oferta especial de descontos em hospedagens em resorts de várias partes do país. A parceria com a plataforma de Convênios da Fenae e das Apcefs (https://convenios.fenae.org.br/) oferece até 20% de descontos nas reservas de unidades all inclusive (tudo incluso).

As redes Pratagy Beach Resort, em Maceió (AL); Wyndham Gramado Termas, em Gramado (RS); Rio Quente Hotel Guardino, em Caldas Novas (GO), estão oferecendo 10% de desconto. O Costão do Santinho Resort Golf e Spa, em Florianópolis (SC), está com 12%. No Sauipe Resort Ala Mar, na Costa do Sauipe (BA); Novotel Itu Golf Resorts, Itu (SP), e Hotel Parque das Fontes All Inclusive, em Fortaleza (CE), o desconto é de 8% para os empregados Caixa e associados das 27 Apcefs.

O Mavsa Resort All Inclusive, localizado em Cesário Lange (SP), está com 20% de desconto. Para aproveitar, é importante consultar as condições e unidades disponíveis em cada unidade.

Essa é uma das vantagens ofertadas pela plataforma aos empregados Caixa e associados, além de outros benefícios. Para ficar por dentro destes e outros descontos, acesse a plataforma de Convênios da Fenae e Apcefs; acesse com seu CPF e senha no Login Fenae (antigo Mundo Caixa) e confira as opções. Se ainda não é associado a uma das Apcefs do país, aproveite o momento para associar-se e usufruir destes e de outros produtos e serviços ofertados.