Projetos de responsabilidade social selecionados pela Fenae em parceria com as Apcefs de todo o país são a nova janela de oportunidade para empregados da ativa, aposentados e pensionistas, além de setores da sociedade civil, fazerem a diferença em termos de solidariedade na Caixa Econômica Federal. A convocação se refere à campanha “Cada Riso Conta”, que se encerra nesta sexta-feira – dia 31 de outubro. O propósito dessa ação é beneficiar crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade.

Com essa campanha, iniciada nesse mês de outubro, a Fenae e as Apcefs visam arrecadar recursos financeiros para iniciativas sociais do Acre, Espírito Santo, Mato Grosso do Sul, Paraíba, Paraná, Rio de Janeiro, Roraima e Santa Catarina. Nesses oito estados, os beneficiários são 935 crianças e adolescentes diretamente e 1.630, indiretamente. As áreas contempladas são educação, esporte e arte. 

As doações podem ser efetuadas por Pix ou transferência bancária. A conta para transferência bancária é da Caixa Econômica Federal (104) / Agência 4316 / Operação 003 / Conta Corrente 266-0. Doações por Pix podem ser feitas pelo CNPJ – 34.267.237-0001-55 (Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa). 

Como doar

Acesse o site de responsabilidade social da Fenae (www.fenae.org.br/futurobrilhar) e siga os passos para exercitar a solidariedade, contribuindo com a campanha “Cada Riso Conta”. O valor da contribuição é o que menos importa, porque o essencial é somar para que mais sorrisos sejam garantidos. 

“Este é o momento. Com a campanha “Cada Riso Conta” chegando ao fim, a participação do pessoal do banco faz a diferença: participe e convide colegas, familiares e conhecidos próximos a doarem também. O futuro de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade precisa da nossa ajuda, para depois comemorarmos muitos sorrisos transformados”, reforça o presidente da Fenae, Sergio Takemoto.