“Criatividade, Humor e Storytelling” é o mais recente curso a ser disponibilizado aos empregados da Caixa Econômica Federal, com a condição de que sejam associados a uma das 27 Apcefs do país. A iniciativa, pioneira, é produto de uma parceria entre a Percursa e a Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa (Fenae), acessível por meio da plataforma da Rede do Conhecimento.

O curso tem condução totalmente on-line pelo ator Bruno Mazzeo, com interface intuitiva e conteúdo de muito boa qualidade, visando atrair novos usuários e aumentar a base de empregadas e de empregados da Caixa, além de dependentes, na plataforma de EAD da Fenae e das Apcefs.

Nas aulas on-line e de maneira multidisciplinar, Bruno Mazzeo vai contar boas histórias e chamar a atenção do público para o domínio de recursos narrativos, com entendimento sobre a construção de personagens e a respeito de saber usar o humor. Com base nesses princípios, os alunos aprendem a criar histórias marcantes e inesquecíveis, mirando a busca de inspiração para escrever histórias engraçadas e emocionantes, assim como para criar personagens interessantes e memoráveis. Serão mostrados também como dar vida a esses personagens em qualquer formato ou plataforma.

O curso “Criatividade, Humor e Storytelling” é considerado perfeito para quem deseja aprender a criar histórias que fiquem na memória do público. Esta oportunidade única resulta da parceria entre a Fenae e a Percursa, e serve de parâmetro para que as empregadas e os empregados da Caixa associadas/associados aprendam com um mestre de humor e storytelling, e comecem a desenvolver suas próprias histórias agora mesmo!

Como participar

Para as empregadas e os empregados da Caixa que desejam participar do curso “Criatividade, Humor e Storytelling”, basta acessar o endereço eletrônico www.fenae.org.br/rededoconhecimento, com login e senha de acesso.

Funciona assim: a parceria com a Fenae permite que os novos conteúdos da Percursa, uma inovadora plataforma de aprendizado on-line, sejam recebidos pela plataforma de EAD da Fenae e das Apcefs. A Percursa, aliás, oferece uma ampla variedade de cursos nas áreas de gastronomia, música, casa / arquitetura, comunicação e carreira, mirando o desenvolvimento pessoal e profissional.

Esses cursos contam com os maiores profissionais do Brasil e buscam proporcionar aos estudantes uma experiência de aprendizado única, flexível e acessível. Com foco na formação pessoal e profissional, os alunos são estimulados a se abrirem a novas descobertas e ao desenvolvimento de novos hobbies, afinidades e gostos pessoais.

Oferta de cursos não para

Em breve, ainda como parte da parceria entre a Fenae e a Percursa, novos cursos on-line serão disponibilizados por meio da plataforma da Rede do Conhecimento.