Banner Home - 430x430.png

O Clube de Vantagens da Fenae e das Apcefs, que já oferece centena de descontos em várias lojas e serviços, preparou uma promoção especial para a volta às aulas. Escolas de qualidade em todas as regiões do país estão com descontos de 10 a 29% na matrícula, mensalidade ou anuidade.

O associado pode conferir as condições apresentadas por cada escola, basta acessar o site de convênios e clicar na região desejada no ícone da promoção. Na região Centro Oeste, por exemplo, a Avidus e o Ceav Jr. concedem até 29% de desconto, o Sigma e A Educação Adventista, 20%, e e o La Salle e o Pedaço de Mim, 10%. São dezenas de estabelecimentos educacionais e você pode escolher aquele que mais atenda à expectativa de ensino.

Além desses descontos especiais, o site tem centenas de outras promoções para o associado. Não perca tempo, acesse a plataforma Convênios e confira as melhores ofertas para você.

A plataforma atende em sistema de cashback: a partir da compra de produtos o consumidor ganha percentuais de volta para utilizar no próximo pedido. As empresas parceiras disponibilizam diferentes formas de pagamento, programas de fidelidade ou de recompensa.