Neste sábado – dia 19 de outubro, com alongamentos corporais a partir das 6h50 seguida de uma caminhada de 3 quilômetros, que passará pela Estação Ciência, a Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal da Paraíba (Apcef/PB) irá entregar aos seus associados e dependentes momentos de atividades, bem-estar e muita interação.

O dia será marcado por mais uma comemoração dos 53 anos da Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa (Fenae) pela associação paraibana, dessa vez na sede situada na capital, mas em parceria com a Superintendência Regional de João Pessoa do banco público.

Foi preparada uma programação especial para os empregados da Caixa em “Jampa”, como João Pessoa é chamada por seus moradores, mergulharem no marco histórico do aniversário de cinco décadas e três anos da Fenae, fundada em 29 de maio de 1971.

O evento programado para a sede da Apcef/PB em João Pessoa terá caminhada, café da manhã, palestra sobre saúde emocional e mental, espaço kids com recreador, atividades recreativas para adultos (gincanas e brincadeiras), sessão de massagens, almoço com feijoada e música ao vivo com muito samba. O propósito do ato festivo paraibano é celebrar os 53 anos da Fenae com energia e bem-estar.

Não dá para o associado e dependente ficarem de fora da comemoração da Apcef/PB pelos 53 anos da Fenae, que conta ainda com o apoio da Associação dos Gestores da Caixa na Paraíba (Agecef/PB) e do Sindicato dos Bancários da Paraíba.