Neste mês de outubro, o site do Movimento Solidário da Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa (Fenae) e  Apcefs adicionou uma nova seção para tornar mais acessíveis as informações sobre os projetos realizados em todo o Brasil. Agora, empregados, doadores e parceiros que acessarem o site Juntos a Gente Faz o Futuro Brilhar (www.fenae.org.br/futurobrilhar), na aba Projetos, serão direcionados a um mapa interativo do Brasil com informações detalhadas e o endereço de cada um dos projetos desenvolvidos nas 27 unidades da federação.

Para o presidente da Fenae, Sergio Takemoto, o novo recurso é uma forma de levar mais interação e disponibilizar mais informações sobre os projetos. “Agora, se uma pessoa quiser apoiar uma iniciativa local, seja para a campanha das crianças ou outras ações, pode escolher diretamente onde quer fazer a sua doação”, explicou. “O novo recurso no site permite que empregados, doadores e parceiros interajam com um mapa dos 27 estados, conhecendo os projetos em cada um deles e doando especificamente para suas regiões de interesse”, concluiu Takemoto.

Além das informações sobre ações de educação, inclusão produtiva e segurança alimentar, que beneficiam crianças, adolescentes e adultos, os interessados podem acessar detalhes completos e fazer as suas doações por meio do site.

Está esperando o quê? Clique no mapa e veja como você pode contribuir com as doações. Basta selecionar seu estado e conferir os projetos em andamento, com direito a fotos, resumo e endereço para você conhecer de perto.