As comemorações dos 53 anos da Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa (Fenae) continuam. Neste fim de semana, cinco Apcefs vão celebrar mais de cinco décadas da entidade que é referência nacional na defesa dos empregados da Caixa e do banco público. São elas: Amazonas, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Rio Grande do Sul. Confira a programação!

Apcef/AM

O evento comemorativo da associação amazonense contará com show acústico do cantor David Assauyag, um dos principais nomes do Festival Folclórico de Parintins. Na ocasião, será celebrado também o aniversário de 70 anos da Apcef/AM. A Fenae será representada pelo diretor da Região Norte, Paulo Roberto da Costa. O evento será realizado neste sábado (21) no salão social da Apcef/AM, localizado no clube da entidade, a partir das 20h.

Apcef/PE

Em Pernambuco, a comemoração será em dose tripla: os 53 anos da Fenae, 107 anos da associação pernambucana e os 46 anos da Apcef Janga, neste sábado (21), a partir das 15h, na Apcef Janga. Para associado e um dependente a entrada é gratuita. Na programação, constam atrações musicais e open cerveja e drinks.

Apcef/PI

Também no sábado (21), acontece a celebração dos aniversários da Fenae e da Apcef/PI, com show ao vivo do grupo musical Brasas do Forró. Show de abertura ficará por conta do cantor Wesley Ferreira, a partir das 20h.

Apcef/RN

O aniversário da Fenae vai ser animado com pagode, a partir das 12h deste sábado (21), na sede da associação. Pagode do Coxa & Kaio Fernandes serão as atrações, além de feijoada e promoção de cerveja.  No evento, será comemorado também o aniversário da Apcef/RN. Haverá ainda a confraternização dos atletas que participaram da delegação potiguar nos Jogos da Fenae 2024.

Apcef/RS

Os 53 anos da Fenae e o aniversário da associação gaúcha serão comemorados com o “Festival da Arte para o Bem Comum - É Chegada a Primavera!”, no sábado (22), no Auditório Araújo Vianna no Parque Farroupilha, em Porto Alegre. O evento é aberto ao público e totalmente gratuito. No local, serão arrecadados alimentos não perecíveis, para serem doados às famílias atingidas pela calamidade no Rio Grande do Sul.