A Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal (Fenae) participará na próxima segunda-feira (21) da Roda de Conversa com o tema “Mulher, a Cidade e o Bem Viver”.  A entidade será representada no bate-papo pelas diretoras Giselle de Menezes (Impacto Social), Rachel Weber (Políticas Sociais) e Lourdes Barboza (Conselheira), a analista de responsabilidade social, Denise Alencar.

A roda de conversa é uma iniciativa da Assessoria de Participação Social e Diversidade (APSD) do Ministério das Cidades, com o objetivo de dialogar com os diversos segmentos sociais para construir cidades mais inclusivas, sustentáveis e justas.

O encontro terá a participação de Alessandra D´Avila, diretora do Departamento de Produção Social da Moradia da Secretaria Nacional de Habitação-MCID; Rosana Mota- Coordenadora Geral do Conselho Nacional dos Direitos da Mulher do Ministério das Mulheres; Melayne Macedo- Coletivo de Mulheres da Central de Movimentos Populares- CMP-RN (Sociedade Civil); Maria Angélica- Conselheira Nacional dos Direitos da Pessoa Idosa- CNDPI (Sociedade Civil); Professora Zenaide- Pedagoga- Povo Tauperang, Wapichana e Maucuxi- TWM-RR (Sociedade Civil); e Marilda Cohen - Chefe da Assessoria de Participação Social e Diversidade (APSD/MCID).

O encontro ocorrerá de forma on-line, via Plataforma ReDUS (Rede para Desenvolvimento Urbano Sustentável), das 15 às 17h. Para acompanhar, é preciso se cadastrar em www.redus.org.br , em Dialogando com a Cidade.