A Fenae (Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa) divulgou, nesta terça-feira (25), a lista dos empregados da Caixa associados às Apcefs, e de seus dependentes, contemplados no segundo sorteio de vagas de cursos oferecidos pelo Instituto Conhecimento Liberta (ICL), por meio de uma parceria exclusiva entre as entidades.

Nesta edição, foram disponibilizadas 200 vagas em cursos livres, on-line e gratuitos, com temas diversos voltados ao desenvolvimento pessoal e profissional. A plataforma do ICL reúne mais de 300 cursos, ampliando o acesso a conteúdos formativos de qualidade.

O primeiro sorteio, realizado anteriormente, já havia contemplado 300 associados das Apcefs, inscritos no período de 17 de setembro a 22 de outubro. Os contemplados receberam por e-mail um voucher de acesso, acompanhado das orientações de uso.

Os participantes sorteados têm um prazo de até 15 dias para ativar o voucher. Após esse período, as vagas não ativadas serão redistribuídas aos inscritos que não foram contemplados inicialmente.

Clique aqui e confira a relação dos empregados associados sorteados.