Foi divulgado o resultado do concurso cultural “Suas palavras contam grandes histórias!”, iniciativa da Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa (Fenae) e das Apcefs em homenagem ao Dia dos Pais.  “Geraldo Afrânio Silva, da Apcef/MG, Luiz Fernando Cheres, da Apcef/PR e Carlos Augusto Bohana Filho, da Apfeg/SE são os vencedores da promoção dedicada aos genitores, e vão levar para casa, cada um deles, um voucher no valor de R$ 350.

De forma carinhosa e criativa, os três emocionaram a comissão avaliadora ao compartilhar as histórias das suas experiências como pais ou como filhos. Além disso, os relatos vencedores serão transformados em podcasts e compartilhados na Rede do Conhecimento- plataforma EAD da Fenae e Apcefs.

O concurso foi destinado aos associados das 27 Apcefs espalhadas pelo Brasil. Se você ainda não é associado, associe-se, e participe de diversas promoções interativas e usufrua de outros benefícios exclusivos.