No próximo dia 27 de junho, aposentados(as) e pensionistas da Caixa do Piauí terão a oportunidade de interagir num dos maiores eventos para este público já realizado pela Fenae (Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa): o “Meu Ideal PI – Os nossos sonhos não envelhecem”.

Durante todo o dia, os participantes contarão com atividades lúdicas, voltadas para o bem-estar de todos, e sessões de cuidados pessoais. Além disso, ao final de toda a programação, será promovida uma festa de confraternização na Apcef/PI. O Meu Ideal Piauí será promovido no Gran Hotel Arrey, localizado na capital Teresina.

Aposentadas e aposentados da Caixa do estado associados à Apcef/PI podem participar do evento de forma gratuita. As inscrições ainda estão abertas e podem ser feitas pelo site: www.fenae.org.br/meuidealpiaui. Ao acessar a plataforma, os interessados devem preencher o formulário de participação, além de poderem acessar o regulamento do evento para mais informações.

O Meu Ideal Piauí tem por objetivo proporcionar, de forma relevante e sensível, um momento especial de troca de experiências e ideias entre os participantes. Para isso, a Fenae preparou uma série de atividades para o público, com dinâmicas, oficinas e bate-papo sobre temas como etarismo, cuidados e qualidade de vida.

Acesse o site e fique por dentro do evento: www.fenae.org.br/meuidealpiaui