Tudo pronto para comemoração dos 53 anos da Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa (Fenae) na Associação do Pessoal da Caixa do Pará (Apcef/PA), nesta sexta (30), a partir das 19h, na sede campestre (Salão Central-Boulevard).

O evento será também um momento de confraternização dos atletas paraenses que participaram dos Jogos da Fenae 2024, realizados de 15 a 21 de agosto, em João Pessoa (PB).

A festa contará com atrações regionais como apresentação de um grupo de carimbó e as atrações musicais Suanny Batidão e o cantor Marcinho Carrera e banda.

História

A Fenae, ao longo de suas mais de cinco décadas de história, desde sua fundação em 29 de maio de 1971, tem sido uma voz ativa na defesa dos direitos e interesses dos trabalhadores da Caixa Econômica Federal. Sua atuação em prol do bem-estar social, cultural, esportivo e financeiro dos associados a coloca como uma entidade representativa e combativa, sempre em busca de melhores condições de trabalho e qualidade de vida para todos.