Tem combinação melhor do que feijoada, axé, samba e pagode?  A Associação do Pessoal da Caixa do Distrito Federal (Apcef/DF) juntou, no mesmo evento, todos esses ingredientes para comemorar o seu aniversário de 65 anos e os 54 anos da Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa (Fenae). A festa aconteceu neste domingo (7), com a participação de centenas de associados e convidados.

A Fenae foi representada no evento pelos diretores Cardoso (vice-presidente), Rachel Weber (Políticas Sociais) e Moacir Carneiro (Comunicação e Imprensa).

 “Nós ficamos muito felizes em participar de um evento que marca os 54 anos da nossa federação. Uma entidade que nasceu do desejo de defender a Caixa como um banco para os brasileiros e brasileiras, e os direitos e melhores condições de trabalho dos empregados do banco público. A Apcef/DF está de parabens pela bela e animada comemoração”, destacou o vice-presidente da Fenae.

Cardoso também parabenizou a associação pelos 65 anos de atuação em prol do bem-estar do pessoal da Caixa e agradeceu a parceria permanente com a Fenae.

O presidente da Apcef/ DF, José Herculano Neto (Bala), disse que a festa foi um verdadeiro sucesso. “Nossa feijoada contou com o agito do Monobloco e do Reza a Lenda, tivemos uma grande participação dos nossos associados, além de convidados, que celebraram os 54 anos da Fenae e 65 anos da Apcef,  um legado de lutas e conquistas em prol dos empregados da Caixa. Foi uma celebração inesquecível”, frisou.