Na Associação do Pessoal da Caixa do Pará (Apcef/PA), a noite desta sexta (26) promete muita animação com o Toc Toc e música ao vivo no bar da fonte. A partir das 20h, a cantora Potthyra Leite vai garantir a animação.

Sextou na Apcef/MG com a banda O Vitrola. Será uma noite especial, cheia de música boa e uma energia contagiante para terminar a semana com estilo e iniciar o fim de semana relaxado. Nesta sexta (27), no espaço Happy Hour da sede BH, das 19 às 22h30.

Fim de semana com novidade na Apcef/AL. A piscina da sede social será reinaugurada e para comemorar o fim de semana será agitado. No sábado (27) e domingo (28) tem apresentações musicais e muita diversão.

Comemoração em dose dupla na Apcef/MA. Uma programação com atrações musicais e muito mais foi preparada para comemorar os 53 anos da Fenae os 66 anos da associação maranhense. Confira como vai ser!

Feijoada e pagode ao vivo. Esta combinação imperdível vai movimentar a sede Campestre da Apcef/RJ, neste sábado (27). A programação começa às 12h e os associados estão convidados a aproveitar uma tarde repleta de música e alegria, além da estrutura de lazer que a associação oferece.

A edição de julho do Apcef com Amigos, na subsede de Bauru da Apcef/SP, vai ser especial! A tarde de diversão acontece neste sábado (27) com recreação da Catatau Eventos e música ao vivo com o Trio Cajuina, das 14 às 18h

Apcef/CE intensifica a preparação dos atletas para os Jogos da Fenae 20204. No sábado e domingo (27 e 28/07), ocorrerão amistosos das modalidades coletivas, a partir das 8h, na sede da associação. Confira a programação das partidas e entre na torcida, dando aquela força para delegação cearense!

O próximo encontro dos Aposentados da Caixa, promovido pela Apcef/PR e AEA-PR, será realizado na sede de Caiobá, entre os dias 30 de agosto a 1º de setembro. Entre as atrações, estão jantar tropical, confraternização com música ao vivo e drinks, atividades esportivas e de lazer, caminhada e hidroginástica. Inscreva-se!

Salve a data: 7 de setembro. A comemoração dos 64 anos da Apcef/DF será marcada pela 11° Edição do Clube da Feijoada. Atração confirmada Bloco Eduardo & Mônica. Ingressos à venda. Confira!

O Dia dos Pais será comemorado pela Apcef/PE na Apcef/Janga. Anote:11 de agosto, a partir das 9h. Haverá música ao vivo, recreação infantil, bingo e muito mais. Saiba mais