Notícias


Apcefs

Apcefs encerram janeiro com comemorações para os aposentados e esquenta de carnaval

27/01/2023 15:20

Entre os festejos, brunch, jogos, caminhada, feijoada e prévia de carnaval

AtividadeApcefsCarnaval2022430x430-100.jpg

 

O mês de janeiro se encerra com variada programação nas Apcefs em todo o país. Em comemoração ao Dia dos Aposentados, o mês teve calendário recheado de homenagens. Os eventos vão desde brunch (refeição matinal que serve ao mesmo tempo de desjejum e almoço), jogos que incluem desafios do Meu Ideal, até prévia de carnaval.  

A Apcef/RN realizará, no próximo sábado (28), a partir das 8h, a Festa dos Aposentados em parceria com a AEAP/RN (Associação dos Economiários Aposentados e Pensionistas do Rio Grande do Norte). A programação inclui caminhada, hidroginástica, jogos lúdicos, massagem e música ao vivo. Para os associados da Apcef e da AEAP a entrada é gratuita, com direito a 1 (um) acompanhante. Para os demais sócios e convidados, a entrada é 50 reais e para crianças até 10 anos é 25 reais.  

Já a Apcef/GO promove um evento exclusivo para os aposentados da Caixa, será o Brunch dos Aposentados e Pensionista da Caixa. Acontecerá dia 28 de janeiro, das 10h às 14h, no Salão Nobre da Associação. O evento será para os associados, com direito a um acompanhante.   

O Dia do Aposentado na Apcef/TO tem comemoração recheada de atividades do Meu Ideal. O aposentado ou pensionista que é associado ao clube, vai poder aproveitar a programação com café da manhã, palestras e muita diversão, neste sábado (28), a partir das 8h. Não fique de fora. Entre em contato com a Apcef e confira os detalhes no botão abaixo.  

A tradicional Festa dos Aposentados da Apcef/PI ganha a diversão da prévia de Carnaval. A animação do evento vai ficar por conta da banda Triballes, que irá animar os foliões no dia 29/01 (domingo), a partir das 12h. Haverá o concurso de folião mais animado.  

Outras atrações   

Aproveite a última semana para curtir a época mais divertida do ano na Apcef/MA. De sexta (27) a domingo (29), das 9h às 17h, aproveite para curtir atividades recreativas e esportivas. No domingo, haverá programação diferenciada, com música na piscina, buffet especial no restaurante e muito mais.  

Na Apcef/PR, as inscrições estão abertas para o Treinão de Corrida. Comece 2023 colocando em prática o projeto de iniciar uma atividade física ou retome a preparação para as provas do ano. O Treinão acontecerá no dia 28 de janeiro, às 8h, no Parque Náutico do Iguaçu. Participe!  

A festa de encerramento do Circuito Pé na Areia da Apcef/SE vai contar com atrações incríveis, além da tradicional Feijoada que todos conhecem e amam. Será neste domingo (29), às 11h. Os atletas e associados pagam valores exclusivos. Garanta já o ingresso e se prepare para um dia de muita festa e comemoração!  

Inscrições para o Campeonato de Futebol Society 2023 da Apcef/MG termina no próximo dia 3 de fevereiro. Para participar, acesse a área do usuário no site da Apcef.  

Começa nos dias 4 e 5 de fevereiro, a primeira edição dos Jogos de Verão da Apcef/PB. Os interessados devem fazer a inscrições até o dia 28/01/2023. Os horários do torneio serão definidos em breve.   

A tradicional Lavagem da Apcef/BA acontece no dia 11 de fevereiro. E as atrações estão imperdíveis: a ministra Margareth Menezes, Jau e Escandurras. Para participar é preciso adquirir a camiseta do evento que já estão à venda.  

A Carnaval em Brasília acontece no 19 de fevereiro. A tradicional Matinê terá o tema “Mamãe me dá chupeta”, com o baile para a criançada começando a partir das 15h. 

 

Assine o nosso informativo e receba as notícias do seu interesse no seu e-mail