As comemorações do aniversário de 53 anos da Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa (Fenae) continuam pelos quatro cantos do Brasil. Neste fim de semana, foi a vez da Associação do Pessoal da Caixa de São Paulo (Apcef/SP) realizar a festa de aniversário da Federação que há mais de cinco décadas trabalha na defesa do banco 100% público, pela promoção do bem-estar e dos direitos das empregadas e empregados da Caixa.

O evento foi realizado no último sábado (29), na Colônia de Suarão da Apcef/SP com a presença do presidente da Fenae, Sergio Takemoto, e do presidente da Associação no estado, Leonardo Quadros, que abriram os festejos dando as boas-vindas ao ato comemorativo.

Para o presidente da Fenae, Sergio Takemoto, comemorar o aniversário da Federação nas associações de todo o Brasil é uma forma de estreitar o vínculo dos associados com a Fenae. “Este é um momento de união, reconhecimento e fortalecimento dos laços entre os empregados da Caixa. Também é uma oportunidade de mostrar aos associados que nossa direção está ativa na defesa dos interesses de todos”, explicou. “Com grande satisfação, comemoramos os 53 anos da Fenae na Apcef/SP. Mais do que isso, o objetivo de levar as comemorações do aniversário para associações de todo o Brasil é promover o bem-estar dos empregados da Caixa”, ressaltou Takemoto durante o evento.

A alegria e a animação das festas juninas marcaram a comemoração. Durante todo o dia, aproximadamente 250 associados foram recepcionados com comidas e bebidas típicas, brincadeiras juninas, recreação, dança de quadrilha e concurso Miss e Mister. O arraiá foi animado pelo som da banda Suave na Brasa, que tocou o melhor do forró pé de serra, forreggae e outras versões populares.

Para o presidente da Apcef/SP, Leonardo Quadros, comemorar o aniversário da Fenae nas Apcef's é uma excelente iniciativa da diretoria da Federação, pois ajuda a aproximá-la dos associados. “Desde o início do projeto, nós, da diretoria da Apcef-SP também nos propusemos a descentralizar a comemoração, realizando-a em cada um dos nossos espaços, para proporcionar que os associados das mais diferentes regiões do estado de São Paulo pudessem participar”, destacou Quadros.  “Neste sábado, Dia de São Pedro, comemoramos o aniversário da Fenae com nossos associados no litoral do estado, em nossa unidade de Suarão, com uma belíssima festa junina, com música brincadeiras e comidas típicas. Todos adoraram, e já estamos ansiosos para a próxima”, finalizou.