O fim de semana com atividades culturais e esportivas, acrescidas de muita música ao vivo, diversão para as crianças e chegada especial do Papai Noel, promete ser movimentado na sede balneária da praia de Jurerê da Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal de Santa Catarina (Apcef/SC). As novidades serão mostradas neste sábado (16), a partir das 14h, e irão marcar a abertura da temporada de verão e a magia do Natal na associação catarinense.

Convite especial aos associados e dependentes foi feito pelo presidente da Apcef/SC, Marcelo Boeing. Segundo ele, as conquistas para a próxima temporada na sede de Jurerê resultam do comprometimento e esforço coletivo, o que torna a associação catarinense um lugar cada vez mais acolhedor. “Agradeço a cada pessoa envolvida nesses projetos, agradeço a todos os associados pela confiança”, acrescentou.

Na sede balneária de Jurerê, as novidades disponíveis incluem biblioteca com espaço de coworking, nova pintura para o muro da rua Moréias (anexo ao campo de futebol – reflexo do incentivo fiscal concedido pela associação para o grupo cultural do Street Art Tour) e benefícios exclusivos oferecidos por parceiros conveniados, além de serviços em massagem e manicure. Há ainda opções em gastronomia e espaços para relaxamento, com restaurante, lanchonete e spa.

Outra novidade, dessa vez no segmento esportivo, são as atividades de futebol infantil, vôlei, basquete, natação e hidroginástica. No quesito estrutura, os televisores de 70 apartamentos foram atualizados, passando para transmissão digital três estrelas em HDMI. Foi dobrado também o número de canais disponíveis, indo de 54 para 96. Nas áreas sociais, um pacote seis estrelas registra uma grade de canais, com variadas opções esportivas.

Agora, inclusive, os apartamentos no térreo têm ar-condicionado para o máximo conforto dos hóspedes, ao mesmo tempo que os localizados no andar superior ganharam sacadas para mais espaço de lazer.

Mais benefícios

O controle de acesso nas portarias, com introdução de reconhecimento facial, foi atualizado para proporcionar mais segurança. A churrasqueira central passou por uma reforma, com vistas a aumentar a quantidade de espaço de 4 para 7. No bloco Cedro, foi instalado um elevador, para tornar o acesso mais prático a todos os associados, enquanto as obras no bloco Araucária ficaram prontas e serão inauguradas.

Para facilitar ainda mais a estadia de associados e familiares, a Apcef/SC conta com um novo serviço, o mercadinho de autoatendimento, para atender as pessoas em momentos de emergência.

Uma novidade irá aparecer no Réveillon 2024, com três dias de festa. Em 31 de dezembro, a noite da virada será estrelada com atrações nacionais como o grupo de pagode KAMISA 10, além de muito funk com MC ZAAC, sertanejo com o cantor Fábio Dunk e DJs residentes, sempre das 21h às 5h.

Outras atrações prometem animar mais dois de festa do Réveillon da Apcef/SC, programados para 2 e 3 de janeiro. Os ingressos já estão à venda. Mas, atenção: para adquiri-los, os associados, dependentes e convidados devem acessar o site da associação catarinense e, depois, verificar as condições e valores especiais.