Neste 18 de setembro, a Apcef/ES completa 66 anos de história. Para comemorar a data, no próximo sábado (21), será realizado o APCEFestival, a partir das 10h, na sede do clube em Bicanga. A diretoria da Associação convida todos para o evento que será repleto de música, cultura e confraternização. Os participantes poderão desfrutar de um dia especial, com diversas atrações e uma programação musical imperdível.

Entre os destaques do festival, estão shows de Rodrigo Balla (sertanejo), Rasta Clone (reggae), Calibre de Rosas (cover de Guns N' Roses) e Cadu Caruzo (cover de Cazuza). Além disso, o evento contará com apresentações culturais, incluindo uma banda de Congo e outras surpresas que prometem animar o público.

Para garantir a energia durante o dia, a praça de alimentação estará aberta com uma ampla variedade de opções gastronômicas, oferecendo comidas e bebidas para todos os gostos, que serão vendidas no local.

Os ingressos para o APCEFestival estão disponíveis no valor de R$ 15,00 para associados e R$ 30,00 para convidados. O primeiro lote oferece um benefício exclusivo: os 600 primeiros inscritos receberão um copo personalizado do evento.

"Estamos com ótimas expectativas para realizar nosso primeiro festival de cultura na Apcef/ES. Nossa ideia é valorizar a cultura local, com destaque para a apresentação do Congo. Além de diversas atrações musicais, também iremos propor aos convidados que utilizem copos sustentáveis, para também colaborar com a preservação do meio ambiente, pela não utilização de descartáveis. Teremos, ainda, a presença de representantes da Fenae, do sindicato e de outras entidades parceiras, como forma de refoçar e valorizar nossas ações promovidas na Associação", destacou o presidente da Apcef/ES, Claudio Bastos.

Não perca essa oportunidade de celebrar o aniversário da Apcef/ES em grande estilo. Faça sua inscrição agora mesmo pelo link (https://bit.ly/apcefestival_24) e garanta o seu lugar. Chame seus amigos e aproveite um dia de muita música e diversão!

Histórico

No final da década de 50 e início dos anos 60, a entidade foi criada com objetivo de desenvolver atividades de lazer, cultura e esportes para os empregados. Ao longo de sua história, a Apcef/ES se consolidou como uma entidade forte, que atua em conjunto com o Sindicato dos Bancários do estado, representando o conjunto dos empregados da Caixa em suas lutas políticas, por melhores condições de trabalho, remuneração e qualidade de vida para os trabalhadores. A Associação também busca, através do lazer, da cultura e do esporte, integrar os empregados do banco público e seus familiares.

A estrutura da sede Bicanga é cercada de muito verde, com um projeto paisagístico que o torna um espaço agradável, com várias opções de diversão e lazer para seus associados e convidados. São piscinas, opções de esporte, parque infantil, espaço para eventos, bar, choupana, churrasqueiras, pousada e outras atrações que fazem da Associação um ambiente familiar e divertido.