Depois de passar algum tempo longe, o empregado da Caixa Fábio Luis Ferreira está de volta aos quadros de associados da Associação do Pessoal da Caixa do Mato Grosso do Sul (Apcef/MS). Indagado o que motivou a nova associação, em 2021, ele respondeu de forma enfática: “senti saudades de participar das atividades e frequentar os espaços da sede social”.

Para Fábio, a Apcef é um espaço de lazer e integração entre os colegas da Caixa. O associado lembra que a sede em Campo Grande é muito agradável. “Tenho muitas lembranças boas. Nossa agência sempre fazia festa lá”, explica.

Fábio Luis ingressou na Caixa Econômica Federal em 2005 e atua na agência Júlio de Castilho, na capital sulmatogrossense. Além do espaço de lazer e entretenimento da Apcef, o empregado Caixa destaca os programas e atividades que as associações realizam com o apoio da Fenae.

Em 2007, Fabio participou do concurso Cartum Fenae e conquistou o terceiro lugar em nível nacional. O troféu está guardado.

“Apcef do seu jeito”

Descubra você também o que as Apcefs têm a oferecer e faça como o Fábio.

Associe-se também! A associação pode ser feita de forma online ou na Apcef do seu estado. Quem se associar pela plataforma www.fenae.org.br/associacao  pagará R$ 49,90 por um período de 60 dias, valor que pode ser quitado por meio do cartão de crédito ou pontos Fenae.

Após este período, valerão as regras e valores da Apcef escolhida, conforme o estatuto da entidade.

Na plataforma de associação, você também encontra informações sobre tudo o que as Apcefs fazem em prol dos empregados Caixa, aposentados, pensionistas e dependentes, oferecendo lazer, prática esportiva, atividades culturais e defesa de direitos.