Nesta quarta (16), tem mais um novo tira-dúvidas sobre CEA. A aula ao vivo começa às 19h30. Basta acessar o canal no Youtube www.fenae.org.br/tiraduvidas. Este serviço é oferecido pela Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa (Fenae) e as Associações do Pessoal da Caixa (Apcefs), com o objetivo de estimular a qualificação dos empregados do banco público.

Na Rede do Conhecimento, plataforma de EAD da Fenae e Apcefs, o empregado da Caixa e dependentes encontram cursos preparatórios para buscar a certificação bancária.

É importante lembrar que somente associados a uma das 27 Apcefs do país podem ter acesso ao conteúdo. Está esperando o que para se associar?

A associação é simples e rápida. Acesse a plataforma e aproveite os benefícios de ser associado!

Você sabe o que é o CEA?

O exame de certificação da Anbima CEA foca na consultoria de investimentos.

As provas de certificação da Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais (Anbima) foram criadas para atestar o conhecimento dos bancários sobre as regras e a legislação dos investimentos, representando ainda uma exigência do Banco Central para os profissionais que operam no sistema financeiro.