Você já conhece as obras que estão concorrendo na edição 2021 do Talentos Fenae/Apcef? Acesse o site do concurso cultural, promovido para os empregados da Caixa Econômica, e ajude a definir a etapa nacional pela consulta ao público. Avalie as obras por meio do júri popular escolhendo os talentos de sua preferência entre Foto & Filme; Artes Visuais; Literatura e Música, até o dia 19 de novembro.  

Prestigie o seu colega que faz parte do Pessoal da Caixa (empregados ativos, aposentados e pensionistas) e que concorre no concurso cultural participando do júri popular. A avaliação se dará por meio de atribuição de nota de 5 a 10 (sendo 5 a menor avaliação possível e 10 a maior avaliação possível) nos trabalhos artísticos de sua preferência, em votação pela plataforma on-line ou Facebook. Participe e divulgue nas redes sociais.  
 
Podem votar nas obras, empregados Caixa associados às Apcefs (peso 5), trabalhadores do banco não associados (peso 2) e não empregados (peso 1).  
 
A avaliação e classificação das obras do Talentos serão feitas por avaliação popular e júri técnico. A grande final será realizada no dia 4 de dezembro, quando serão conhecidos os grandes vencedores da edição de 2021 do concurso, com apresentações de arte, premiações e interações, em evento on-line, transmitido pelos canais virtuais da Fenae.   

O objetivo do Talentos Fenae/Apcef é promover a produção cultural do Pessoal da Caixa, por meio do incentivo à exposição dos seus talentos. A Fenae e as Apcefs acreditam e fomentam a interação do pessoal da Caixa, proporcionando crescimento, a divulgação de valores artísticos e a descoberta de novos talentos.  O período de avaliação popular dos trabalhos artísticos dos empregados da Caixa ficará aberto até o dia 19/11. Vote naqueles de sua preferência e divulgue nas redes sociais.