Está chegando aquele momento tão esperado. O maior concurso cultural dos bancários da Caixa – Talentos Fenae/Apcef – o grande palco para você, que é da Caixa, mostrar seus trabalhos artísticos. Mas, para não perder esta oportunidade, corra lá e faça sua inscrição. O prazo termina hoje (4/9), às 23h59.

Esta é a hora para você revelar o seu dom. Ainda dá tempo para participar deste grande evento que reúne surpreendentes talentos. É o momento de mostrar aquela linda foto, contar histórias apaixonantes, ou até mesmo soltar sua linda voz ou sua imaginação para compor.

Para participar deste evento tão aguardado, concorrendo às premiações, é preciso ser associado a uma das 27 Apcefs do país. Associe-se! O concurso está na 7ª edição e após dois anos em formato virtual, volta a ser realizado de forma presencial em 2022. A festa da premiação, juntamente com a final do concurso de Música, será realizada de forma presencial em Aracaju, capital de Sergipe.

São quatro categorias nas quais você, empregado da Caixa e aposentado/pensionista da Caixa, pode se inscrever: Artes visuais, em Foto e Filme; Artes plásticas em Desenho & Pintura e Desenho Infantil; Literatura em Contos & Crônicas e Poesia; Música em Composição e Interpretação.

Segundo o diretor Sociocultural da Fenae, Nilson Moura, a sétima edição do Talentos vai ser muito especial. “É a volta ao presencial do evento tão esperado pelos empregados. O Talentos é uma celebração à cultura. Se inscreva, não perca essa festa", destacou Nilson.

Saiba mais - Para conhecer e se inspirar, acesse a página www.fenae.org.br/talentos e conheça os excelentes trabalhos dos seus colegas, premiados em edições anteriores do certame.

Passo a passo da inscrição:

Passo 1: Acessar o site do Talentos www.fenae.org.br/talentos;

Passo 2: Verificar em qual categoria e modalidade a sua obra se encaixa. Pode inscrever até duas obras por modalidade;

Passo 3: Com o arquivo da obra em fácil acesso, clique no botão "INSCREVA-SE" no menu superior direito;

Passo 4: Faça o login com seu CPF e senha Fenae (antigo Mundo Caixa);

Passo 5: Selecione a modalidade que deseja participar;

Passo 6: Cadastre a sua obra! Preencha todos os dados do formulário e clique em "Confirmar";

Passo 7: Verifique se todos os dados da sua obra estão preenchidos corretamente e clique em "Cadastrar";

Passo 8:  Aparecerá a mensagem "Parabéns! Sua obra foi cadastrada com sucesso ". Aqui você terá duas opções, ver suas obras cadastradas ou cadastrar uma nova obra!

Talentos

O Talentos Fenae/Apcef está dividido em quatro categorias: Artes visuais: Foto e Filme; Artes plásticas: Desenho & Pintura e Desenho Infantil; Literatura: Contos & Crônicas e Poesia; e Música: Composição e Interpretação.

Acesse www.fenae.org.br/talentos