Campanhas

Vacina já!

19.10.2021

Com a crescente necessidade de imunização do pessoal da Caixa contra a Covid-19, a Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal (Fenae) e as Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal (Apcefs) lançaram em abril de 2021 a campanha Vacina Já.

Na primeira fase da campanha, o foco era alcançar a sociedade e os parlamentares, a fim de sensibilizar a todos sobre o fortalecimento do Plano Nacional de Imunização (PNI), pressionar o governo pela vacinação para todos os brasileiros e a inclusão dos empregados da Caixa no grupo prioritário. Com o avanço da vacinação, a campanha seguiu para uma segunda etapa, direcionada para as consequências da pandemia para o país, a população e os empregados da Caixa.

Por meio do endereço www.fenae.org.br/vacinaja os empregados da Caixa e a população ficam sabendo de todas as informações sobre a campanha, além das ações da Fenae e Apcefs. Na página, estão disponíveis matérias, vídeos de apoiadores e peças da campanha.

Vacina já - Empregados da Caixa