Faltam cinco dias para a grande final do Talentos Fenae/Apcef 2022. A Fenae e anfitriã do evento, a Apcef Sergipe, prepararam tudo com muito carinho para receber os participantes e marcar a retomada do evento de forma presencial.  Neste concurso, além de premiar os ganhadores de Música (Composição e Interpretação), Foto, Filme, Desenho e Pintura, Desenho Infantil, Contos/Crônicas e Poesia, as três obras mais votadas de todo o concurso também serão contempladas com o troféu #somostodosartistas.

Os primeiros colocados de cada estado se apresentarão nos dias primeiro e dois de fevereiro e no dia 3 será a grande final, com definição dos três primeiros ganhadores em nível nacional. O júri técnico da modalidade Música, composição e interpretação, fará a avaliação ao vivo.

Integram o júri técnico quatro nomes do meio musical e artístico: a cantora, bailarina, roteirista e atriz Héloa, o produtor musical e multinstrumentista Yuri Queiroga, cinco vezes indicado ao Prêmio da Música Brasileira, a cantora e compositora Isabela Moraes e o cantor e compositor Bruno Batista, parceiro de artistas como Zeca Baleiro e Tulipa Ruiz.

Em cada dia de eliminatória serão 26 apresentações, 13 na modalidade Composição e 13 na modalidade Interpretação. Destes, serão selecionados seis finalistas das duas modalidades que se apresentarão no dia 3, na grande final. Após a apresentação será feita a premiação de todas as modalidades.

Para saber tudo sobre o evento, siga @fenaefederacao no Instagram, Facebook e vamos curtir juntos esse momento cultural do empregado Caixa.