thumb

18 Março 2016

Representantes do Comitê Nacional em Defesa das Empresas Públicas expõem riscos do PLS 555 a ministros

Os empregados da Caixa e entidades sindicais do setor realizam, nesta quinta-feira, 24 de março, o Dia Nacional de Luta contra a reestruturação da Caixa Econômica Federal. Serão realizadas atividades em todas as unidades da Caixa nos estados, cujos empregados estarão recebendo uma Carta Aberta, assinada pela Fenae e pela Contraf-CUT. Este dia deve ser marcado para lembrar que é fundamental que a Caixa seja fortalecida, principalmente pelo seu papel de protagonista no processo de crescimento e desenvolvimento social do país.

A carta reafirma que apesar de denominado “Caixa + Forte”, o conjunto de medidas lançado no início do mês pela direção do banco vai exatamente no sentido contrário. Hoje, a instituição cumpre com compromisso social em relação ao Bolsa Família e o Minha Casa Minha Vida, bem como ao pagamento. de benefícios trabalhistas e previdenciários.

thumb

Por isso, os empregados da Caixa deverão mostrar nesta quinta-feira que é hora dizerem não à extinção de unidades, não aos remanejamentos de funcionários, não descomissionamento e não a todas as mudanças que rompem com compromissos trabalhistas e com o papel social que o banco representa para a sociedade brasileira. Enfim, é dia de reafirmar que os empregados não concordam com uma reestruturação que teve início em 10 de março .

Fonte: Lorem ipsum.

selecione o melhor resultado