A categoria Foto e Filme foi a primeira a apresentar seus ganhadores na grande final nacional do Talentos Fenae/Apcef 2021 neste sábado (4). Na modalidade Foto, o troféu ficou com a Apcef/RN. O troféu de Filme foi direto para a Apcef/SP. Ao todo, mais de 760 obras foram inscritas na categoria.

Com a obra “Minha Jangada vai sair pro Mar”, a potiguar Ana Claudia Araújo Albuquerque levou o prêmio. Em 2020, ela tinha ficado em terceiro lugar na mesma modalidade. Já o paulista Euber dos Santos Melo, se tornou bicampeão com o Filme “Qualquer coincidência é mera semelhança”.

Já em sua sexta edição, o Talentos Fenae/Apcef 2021 aconteceu de forma online, assim como em 2020, ainda com as restrições da pandemia. A apresentação da atriz Maria Paula levantou a plateia virtual que marcou presença no Espaço Viva Fenae/Apcef. 
Exposição Online 

Quer conhecer mais sobre as obras que estão na finalíssima do Talentos 2021? Acesse o Espaço Viva Fenae/Apcef e faça um tour pelas obras na exposição virtual. Além de prestigiar o trabalho dos empregados Caixa, quem interagir na plataforma ainda concorre a prêmios.  

No ambiente virtual, totalmente inédito, dedicado aos empregados da Caixa e dependentes, é possível navegar pelo Palco e ouvir as músicas do Talentos, passar pela Biblioteca e ler os Contos e Crônicas e Poesias, visitar o Cinema com as Fotos e Filmes e conhecer o Museu com os Desenhos e Pinturas e os Desenhos Infantis.  

Assim como nas etapas estaduais, o Espaço Viva conta também com conta com seis estações: Educação & Conhecimento, Bem-estar, Benefícios, Cultura e Fenae Transforma. 

Nosso Valor

A safra de Natal do Nosso Valor estará disponível logo depois da live de premiação da final do Talentos.  

Acesse a plataforma do Nosso Valor e veja os produtos exclusivos. Nesta safra, estão disponíveis os itens: vouchers da Shell no valor de 300,00 e da Ri Happy 250,00, TV Samart TV LED 43 Full HD TCL e fone de ouvido sem fio Free JBL-preto.  

Para ter acesso ao programa é necessário que o participante tenha ativo o login Fenae (antigo login Mundo Caixa). 

Gostou e ainda não é associado? Não perca tempo! Associe-se e aproveite as vantagens do Nosso Valor!

Veja os vencedores aqui:

 

Modelo Carrossel 01 - 03.png

 

Modelo Carrossel 01 - 02.png