13safra-associacao-fenae_Materia_600x400pxV2.jpg

04/02/20 15:08 / Atualizado em 04/02/20 22:11

Viva Fenae: às quartas-feiras, tem quiz com direito a prêmios

As perguntas (quiz) surgem no aplicativo Viva Fenae/Apcef ao empregado Caixa que está participando da campanha Fenae 360°. Adesão à campanha de associação ficará aberta até 7 de abril

Na Campanha de Associação Fenae 360 – Viva a Experiência - as quartas-feiras são dedicadas ao quiz e aos resultados de sorteios. Estes podem ser conferidos no site da campanha. O quiz semanal ocorre toda quarta-feira das 12h até as 18h por meio do aplicativo. Ao acertar as perguntas do quiz corretamente, o empregado da Caixa já recebe oito figurinhas aleatórias para o seu álbum.

As figurinhas repetidas podem ser trocadas com outros usuários do aplicativo que também desejam realizar a troca. Ao participar do quiz, o usuário recebe cinco números da sorte para concorrer aos prêmios.

As perguntas abordam um pouco sobre os programas, histórias e curiosidades da Fenae. Há também perguntas sobre entretenimento e de conhecimentos gerais, nas temáticas cinema, esporte, alimentação, televisão e outros. Caso o usuário tenha perdido o horário do quiz, o jogador tem direito de refazer. O quiz perdido, no entanto, não dará direito a ganhar número da sorte.

Campanha de Associação

No resultado do mais recente sorteio, que é o 15º, constarão sorteados que se associaram a uma das 27 Apcefs do dia 11 de novembro de 2019 até esta terça-feira (4/2/2020). Podem participar da campanha de associação Fenae 360, empregados da Caixa ativo ou aposentado/pensionista. A adesão ficará aberta até o dia 7 de abril de 2020 e, até lá, serão realizados sorteios semanais. Os participantes concorrem a uma viagem para a Patagônia, na Argentina, com direito a acompanhante.

Para participar, basta baixar, gratuitamente, o aplicativo Viva Fenae/Apcef e acessá-lo com o login e a senha do Mundo Caixa. Para ter direito aos brindes da promoção Fenae 360, o participante deverá indicar empregados Caixa para se associarem a uma das 27 Apcefs. Saiba mais em: www.fenae.org.br/fenae360

A associação deve ser realizada exclusivamente pela plataforma on-line www.fenae.org.br/associacao e a indicação por meio do aplicativo.