SORTEIOsimposio.jpg

21/11/19 12:15 / Atualizado em 21/11/19 13:56

Viva Fenae/Apcef vai marcar presença no Simpósio dos aposentados da Caixa em Touros (RN)

No espaço de convivência, os participantes poderão adquirir cupons para sorteios, conhecer os programas e produtos das entidades, além de interagir com ferramentas digitais

De 25 a 30 de novembro, os participantes do 41º Simpósio Nacional dos Economiários Aposentados e Pensionistas da Caixa Econômica Federal terão a oportunidade de acompanhar as novidades dos programas e produtos da Fenae em parceria com as Apcefs. O evento acontece no município de Touros (RN), onde o Espaço Viva Fenae/Apcef estará montado com equipes de relacionamento, de divulgação e promotores de evento.

O espaço de convivência terá as estações: Fenae/Apcef, Educação & Conhecimento, Bem-estar, Benefícios, Cultura e Fenae Transforma, onde serão realizados sorteios diários de prêmios. O local também vai reunir plataformas digitais e materiais impressos. Haverá brinde exclusivo para os aposentados que são associados das Apcefs.

Os aposentados que já são parte do quadro de associados das Apcefs e Fenae e os que ainda não o compõe terão ainda os produtos do Vitrine Fenae e do Movimento Solidário para adquirir. Os recursos das vendas serão destinados para o programa Movimento Solidário, gerenciado pelo Instituto Fenae.

Não faltarão ferramentas interativas no Espaço. Além dos games que poderão ser acessados em totens, os empregados Caixa aposentados poderão adquirir cupons para participar dos sorteios. Entre outros itens, estão reservados produtos como: Caixinha de Som JBL, Relógio Garmin e Mochila esportiva Vitorinox.

Na estação “Educação & Conhecimento”, um professor estará presente explicando sobre degustação de vinhos, aperitivos e esclarecendo dúvidas. Será uma pequena demonstração de alguns dos assuntos de cursos da Rede do Conhecimento como “Harmonização e Degustação de Vinhos e “Introdução ao Mundo dos Vinhos”.

Sobre o evento

O Simpósio é promovido pela Federação Nacional das Associações de Aposentados e Pensionistas da Caixa Econômica Federal (Fenacef) e acontece desde o final da década de 70, quando começaram a ocorrer as reuniões ampliadas e nacionais organizadas pelos aposentados da Caixa.