BN-600x400-CorridaCX-2018.jpg

11/05/18 11:51 / Atualizado em 11/05/18 11:54

Venha correr ou caminhar com as Apcefs e com a Fenae!

Neste fim de semana as Apcefs Mato Grosso, São Paulo e Tocantins terão edições da Corrida Fenae do Pessoal da Caixa

Depois da largada de Santa Catarina, Goiás e Paraná, na semana passada, mais três Apcefs realizam a edição 2018 da Corrida Fenae do Pessoal da Caixa. O evento esportivo é realizado anualmente para comemorar o aniversário da Federação, que fará 47 anos no dia 29 de maio. A Apcef/TO realiza sua atividade no sábado, dia 12. As Apcefs MT e SP, no domingo, dia 13.

Segundo o diretor de Esportes da Fenae, Carlos Oliveira Alberto Lima, Caco, “o importante é o associado se integrar, sentir-se bem em uma atividade que melhora a saúde”. O percurso é de 5 ou 10 km, e por ser percorrido também em forma de caminhada. Apesar de voltada para os empregados da Caixa, em alguns estados a inscrição é extensiva à comunidade. Acesse o site da sua Apcef para obter as regras e mais informações.

Até o momento 24 associações já confirmaram a realização da corrida. A organização das é de responsabilidade das Apcefs, e Fenae apoia o evento com a produção das camisetas e das medalhas para os participantes. Confira a programação e participe!