NossoValorSafra2-600x400.jpg

16/05/2017 07:07 / Atualizado em 16/05/2017 07:19

Três produtos do Nosso Valor ainda podem ser comprados com 70% de desconto

São eles: fone de ouvido bluetooth JBL, cafeteira Nespresso e conjunto de panelas Tramontina. Quanto mais interage com projetos Fenae/Apcef, mais descontos o empregado Caixa garante

Os empregados da Caixa de todo o país, sobretudo aqueles associados às Apcefs, continuam aproveitando o Nosso Valor. Dos cinco produtos disponibilizados, três ainda podem ser adquiridos com descontos de até 70%. Para usufruir o benefício basta ter uma conta de acesso ao Mundo Caixa e conquistar moedas interagindo com os projetos Fenae/Apcef: Movimento Solidário, Rede do Conhecimento, Movimento Cultural do Pessoal da Caixa (MCPC) e Talentos.

O fone de ouvido bluetooth JBL (de R$ 499 por R$ 149,70), a cafeteira Nespresso (de R$ 640 por R$ 192) e o conjunto de panelas Victoria Tramontina (de R$ 321,89 por R$ 96,57) são os produtos com desconto máximo. Já no caso da bicicleta dobrável Blitz Alloy (de R$ 1.487,91 por R$ 595,16) e do ferro Perfectare Philips Walita (de R$ 1.176,89 por R$ 470,76), o desconto já está em 60%, mas faltam poucas unidades para cair para 50%.

Para garantir os descontos de 40%, 50%, 60% e 70% os empregados da Caixa devem ter, respectivamente, 100, 200, 300 e 400 moedas. “Essa segunda safra de produtos deve ficar no ar até o final de junho. Portanto, os colegas da Caixa e associados a uma das 27 Apcefs ainda têm um bom tempo para aproveitar os preços exclusivos. Lembrando que quem interage com nossos projetos conquista mais moedas”, diz o presidente da Fenae, Jair Pedro Ferreira.

Acesse www.fenae.org.br/nossovalor e aproveite!