Prêmio revelação - Talentos - 600x400

11/09/2021 18:51 / Atualizado em 14/09/2021 15:59

Talentos Fenae/Apcef tem premiação inédita

Prêmio revelação foi para as obras da categoria Foto e Filme. A live aconteceu neste sábado de forma online, no Youtube da Fenae

Após cinco edições, o Talentos Fenae/Apcef inova com uma nova modalidade, o Prêmio Revelação, especialmente para os participantes que inscreveram pela primeira vez no concurso. A novidade já caiu nas graças do público e neste sábado (11) a Fenae divulgou as revelações da categoria Foto e Filme.

A 6ª edição do Talentos reuniu 1.878 obras inscritas nas quatro categorias do concurso. Mais uma vez, em decorrência da pandemia, as premiações aconteceram de forma online. No estúdio, uma apresentadora já conhecida do Talentos, a atriz Maria Paula.

Assista a live completa aqui.

Conheça os primeiros vencedores desta categoria.

Tabela1.jpg

Talentos

O Talentos, que está em sua sexta edição, recebe trabalhos em quatro categorias e oito modalidades: Foto e Filme (Foto e Filme), Artes Visuais (Desenho/Pintura e Desenho Infantil) – cujos ganhadores serão premiados no dia 25/09, Literatura (Conto/Crônica e Poesia) - com live de premiação marcada para o dia 02/10 e Música (Composição e Interpretação) – com a live no 16/10. Para saber mais sobre as obras não deixe de explorar as obras em suas respectivas categorias no site do Talentos Fenae/Apcef.