SeletivaTalentos-200918-600x400

20/09/18 08:32 / Atualizado em 20/09/18 08:37

Talentos Fenae/Apcef: fim de semana com seletivas de Música em mais 11 Apcefs

As associações estão divulgando seus talentos, por meio das redes sociais, e convidando os colegas da Caixa para conferir as composições e interpretações

Mais 11 Apcefs vão realizar as seletivas de Música do Talentos Fenae/Apcef 2018, neste fim de semana. Os primeiros colocados em Composição e Interpretação vão representar os estados na fase nacional, que será realizada em Natal (RN), de 4 a 8 de dezembro. Os eventos nas associações serão realizados até o final de setembro.

Nesta sexta-feira (21), as seletivas ocorrerão nas Apcefs Alagoas, Rondônia e Goiás.  No sábado, na Bahia, Mato Grosso, Roraima, Sergipe e Tocantins. Já no domingo, as apresentações dos intérpretes e compositores serão realizadas nas Apcefs Paraíba, Pernambuco e Mato Grosso do Sul (subsede Dourados).

Confira a agenda das seletivas estaduais.

“Muitas Apcefs estão com campanhas nas redes sociais para divulgar suas seletivas. É muito satisfatório saber que o Talentos tem cumprido o objetivo de incentivar a música e as demais produções artísticas dos empregados da Caixa. Vamos participar dos eventos e conhecer o que os colegas têm de melhor para mostrar”, diz Moacir Carneiro, diretor Sociocultural da Fenae.

O concurso

O Talentos Fenae/Apcef tem por objetivo promover a produção cultural do pessoal da Caixa nas seguintes categorias: Imagem (Foto e Filme), Artes Visuais (Desenho/Pintura e Desenho infantil), Literatura (Conto/Crônica e Poesia) e Música (Composição e Intepretação). Neste ano foram cadastrados 2.200 trabalhos. Esta é a terceira edição do concurso.