materia-600x400px-talentos-nacional-semana3-v1.jpg

18/11/20 18:29 / Atualizado em 19/11/20 12:07

Talentos 2020: Aproveite os últimos dias da votação popular nacional!

Vote no seu talento favorito até a próxima segunda-feira (23). Nesta fase podem votar os associados às Apcefs, aposentados e o público em geral

Até a próxima segunda-feira, 23 de novembro, os associados às Apcefs, aposentados e o público em geral podem escolher a obra preferida do Talentos 2020, entre as categorias Imagem (foto e filme), Artes Visuais (desenho/pintura e desenho infantil), Literatura (contos/crônicas e poesia) e Música (composição e interpretação).

Para votar é só acessar o site do Talentos e escolher sua obra preferida. Ao clicar no trabalho, haverá a opção de logar pelo Facebook ou pelo Mundo Caixa, faça o login e vote na arte que você mais gostou – a menor nota é 5 e a maior, 10.

Atenção – você pode votar em vários trabalhos, mas apenas uma vez em cada. O voto popular é computado sob diferentes pesos: empregado da Caixa que é associado a alguma Apcef (peso 5), empregado da Caixa não associado (peso 2) e público em geral (peso 1). A nota do júri popular será somada às notas dos jurados técnicos.

Assim como ocorre na fase estadual, na fase nacional serão premiados os candidatos que obtiverem as três melhores classificações em cada modalidade. Os prêmios incluem troféu e valores distintos em pontos do Mundo Caixa. Encerrada a fase de votações, os nomes dos vencedores serão divulgados.

Sergio Takemoto, presidente da Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal (Fenae), incentiva os empregados a divulgarem seus trabalhos. “Esta fase é muito especial porque acontece uma interação dos empregados e do público geral no concurso, na escolha da obra. Então, participem! Compartilhe a cultura e mostre sua arte para sua família e seus amigos. E boa sorte!”.

Compartilhe as obras e concorra a prêmios

Os empregados Caixa, ativos e aposentados que possuem cadastro ativo no mundo Caixa podem concorrer a prêmios à medida em que à medida compartilharem as obras e estes compartilhamentos receberem o maior número de curtidas dentro do hotsite da promoção.

Os participantes da campanha (empregados Caixa) concorrem aos seguintes prêmios: um voucher de viagem de R$ 1500 (1º lugar em curtidas); um relógio Garmin branco (2º lugar em curtidas); uma caixa de som JBL Link Bluetooth Portátil (3º lugar em curtidas) e um Google Chromecast (4º lugar em curtidas).

Confira aqui o regulamento e mais detalhes da promoção.