16/09/08 09:10 / Atualizado em 13/12/08 10:55

Sylvio Rosa vence seletiva do 11º Festival de Música da Apcef/MG

Primeiro lugar foi para a música "Num Disco Voador". Com isso Sylvio representará Minas Gerais na 9ª edição do Música Fenae, em dezembro

Fenae Net

Realizada no último sábado (13 de setembro), na sede social de Belo Horizonte, a seletiva do 11º Festival de Música da Apcef/MG teve como vencedor o empregado Sylvio Rosa (Rerev/BH), com a música “Num Disco Voador”. O primeiro lugar dá a Sylvio o direito de representar Minas Gerais na 9ª edição do Música Fenae, agendado para o período de 4 a 6 de dezembro, em Maceió (AL).

Os outros vencedores do festival mineiro foram Lineker H. de Oliveira (segundo lugar – dependente de Ronaldo Oliveira/PV-Dores do Indaiá – música “Fora do Tempo”), Daniel F. Cruz (terceiro lugar e melhor arranjo – PV Calafate – música “Sereia”) e Caio Silveira (melhor intérprete – dependente de Mônica Guimarães/Gimat-BH – música “Discutindo a Relação”).

Prazo para as seletivas estaduais
As Apcefs têm prazo até o dia 31 de outubro para realizar as seletivas estaduais em preparação ao Música Fenae. Confira, abaixo, as datas dos eventos estaduais agendados:

- Alagoas: 25 de setembro.
- Amazonas: 20 de outubro.
- Ceará: 10 de outubro.
- Espírito Santo: 11 de outubro.
- Goiás: 24 de outubro.
- Maranhão: 25 de outubro.
- Pará: 25 de outubro.
- Paraná: 25 de outubro.
- Pernambuco: 24 de outubro.
- Rio Grande do Sul: 11 de outubro.
- São Paulo: 11 de outubro.