08/01/2009 - P

08/01/09 10:08 / Atualizado em 08/01/09 11:43

Sorteio define prêmios aos participantes da campanha Natal para Todos da Fenae

Participante de Recife (PE) recebe o prêmio principal de um milhão de pontos a serem resgatados por prêmios no site www.programapar.com.br

Fenae Net

Ocorreu na manhã desta quinta-feira, na sede da Fenae Corretora, em Brasília, o sorteio dos prêmios aos participantes da campanha Natal para Todos realizada pela Fenae no final do ano de 2008. O principal prêmio, de um milhão de pontos no programa PAR, equivalente a R$ 10 mil, saiu para Luciano Roberto Menezes de Queiróz, da GI ADM Créditos Próprios de Recife (PE).

O sorteio contemplou participantes das ações Movimento Cultural do Pessoal da Caixa (MCPC) em Festa, Parceria Solidária, Cinepar de Natal e Campanha de Associação à Apcef. Luciano Menezes foi um dos 7.311 empregados da Caixa que destinaram até 6% do seu Imposto de Renda ao MCPC, edição 2009. O montante das destinações atingiu R$ 2,3 milhões. Esse valor é superior aos das duas primeiras edições.

Os contemplados com o segundo prêmio, pacote de viagem com acompanhante, de 330 mil pontos PAR (R$ 3.300,00), foram Rose Carla Stedile Scodro, da SR Serra Gaúcha (RS); Nelson Antônio Calsavara, gerente geral da agência Bauru (SP), e Janeyde Christine Batista Silva, da agência Salinas (MG).

Foram sorteados ainda vinte pacotes de um ano de cinema, quinhentos pacotes de mil pontos PAR e mil pacotes de quinhentos pontos PAR. Em breve a relação completa dos premiados será publicada.