Card de Materia - 600x400.png

01/07/2021 16:51 / Atualizado em 08/07/2021 10:44

Site de convênios: ganhador da cafeteira no sorteio do mês é da Apcef/MS

Para marcar os 50 anos da Fenae, durante todo este ano será feito um sorteio mensal para associados! Basta interagir na plataforma e concorrer!

O feliz ganhador da cafeteira Nespresso Inissia é Horácio Pereira Andrino, associado da Apcef de Mato Grosso do Sul. Para participar ele não precisou preencher ficha de cadastro ou qualquer tipo de adesão, bastou acessar a plataforma de convênios da Fenae e das Apcefs no mês de junho, com a senha do Mundo Caixa. Os sorteios serão realizados mensalmente até dezembro de 2021, para marcar o ano em que a Fenae comemora 50 anos de existência.

A plataforma é voltada exclusivamente a empregados Caixa ativos e aposentados e pensionistas, associados de Apcefs nos 26 estados e no Distrito Federal. O participante poderá acessá-la a qualquer hora. Se você, empregado da Caixa Econômica, ainda não se associou, não perca tempo: clique aqui e associe-se.

Desde janeiro a Fenae sorteia um brinde especial a cada mês, em comemoração ao seu meio século. Já foram sorteados um kit de cervejas (janeiro), um kit de vinho (fevereiro), um kit feminino (mês da Mulher), uma cesta de chocolate (abril) e uma adega de vinhos (maio). No mês de julho será sorteada uma mala de bordo.

Essa é a “deixa” também para os descontos especiais da plataforma para o mês de julho. Então, não perca tempo, acesse a plataforma de convênios e aproveite!