12/05/2008 09:37 / Atualizado em 13/12/2008 10:55

Sindicatos do Ceará e Porto Alegre estão com inscrições abertas para delegados sindicais

No Ceará as inscrições vão aé o dia 19 e, em Porto Alegre, vai até o dia 21 de maio

Fenae Net

O Sindicato dos Bancários do Ceará está com inscrições abertas para delegados sindicais da Caixa Econômica Federal, do Banco do Brasil e Banco do Nordeste do Brasil até o próximo dia 19 de maio. Para candidatar-se, o bancário deve ser sindicalizado.

As eleições para delegados sindicais ocorrem nos dias 28 e 29 de maio e a posse ocorre no dia 31. O mandato é de um ano (31/05/2008 a 31/05/2009).

As inscrições poderão ser feitas pelo fax (85) 3226 9194, pelo e-mail: bancariosce@bancariosce.org.br e/ou na Secretaria de Ação Sindical, na sede do Sindicato (Rua 24 de Maio, 1289 – Centro).

Porto Alegre
O SindBancários de Porto Alegre e região realiza eleições para delegado sindical na Caixa Econômica Federal para o mandato 2008-2009. As inscrições devem ser feitas a partir de hoje, dia 12, e ficam abertas até o próximo dia 21. O pleito está marcado para acontecer entre 26 e 30 de maio nos locais de trabalho. O processo também ocorre em unidades que elegeram representantes em eleição complementar.

Os interessados podem comparecer pessoalmente na Casa dos Bancários (rua General Câmara, 424), no centro de Porto Alegre (RS), e preencher uma ficha. A inscrição também pode ser feita pelo e-mail laura@sindbancarios.org.br informando nome, unidade, telefone para contato e e-mail.

Têm direito a voto todos os empregados da Caixa. O SindBancários chama a participação de todos na votação, respaldando o processo eleitoral e fortalecendo a organização de base.