campanha_sindicato_400.png

09/10/20 17:56 / Atualizado em 09/10/20 18:02

Sindicato estampa campanha em defesa dos bancos públicos pelas ruas do Distrito Federal

O manifesto reforça a importância dos bancos públicos e é uma das formas que a entidade encontrou de chamar a população para a luta

A ameaça à manutenção dos bancos públicos, principalmente Banco do Brasil e Caixa, é diária. A luta em defesa dessas instituições também. Fortalecendo esse movimento nacional que visa proteger o patrimônio nacional, o Sindicato dos Bancários de Brasília estampou a campanha “Nós fazemos a diferença e não estamos à venda. Mexeu com os bancos públicos mexeu com o Brasil” em outdoors e busdoors em várias regiões do Distrito Federal.

O manifesto, por meio de painéis de norte a sul da capital federal, reforça a importância dos bancos públicos e é uma das formas que a entidade encontrou de chamar a população para a luta.

Secretário de Imprensa do Sindicato, Rafael Zanon destaca que “a campanha em defesa do Banco do Brasil e da Caixa dialoga com o sentimento da população brasileira, que defende a permanência dessas instituições como públicas. Intensificar a luta contra a privatização é pauta prioritária do Sindicato dos Bancários de Brasília”.

Com informações do Sindicato dos Bancários de Brasília