SeminarioBlumenau.jpg

18/10/17 06:51 / Atualizado em 18/10/17 06:57

Seminário discute saúde, previdência e GDP em mais duas cidades

Debates promovidos pela Fenae, com apoio dos sindicatos dos bancários, serão realizados em São Luís e em Porto Alegre a partir desta quarta-feira

Percorre Brasil afora a mobilização dos empregados da Caixa Econômica Federal para manterem seus direitos em relação ao Saúde Caixa e à Funcef, bem como em repúdio ao programa Gestão de Desempenho de Pessoas (GDP), implantado pela direção do banco.

Esses são temas do seminário Funcef, Previdência, Saúde Caixa e programa de Gestão de Desempenho de Pessoas (GDP), que será realizado nesta quarta e quinta-feira (18 e 19 de outubro), em São Luís (MA), e no sábado (21/10), em Porto Alegre. Os debates são promovidos pela Fenae em parceria com os sindicatos de Bancários e Apcefs.

O tema “Previdência pública e privada” será tratado por Paulo Borges, assessor da Diretoria da Fenae. Ele dará ênfase às questões da Funcef, como incorporação do REB ao Novo Plano e contencioso. Já o assessor Plinio Pavão vai falar das implicações da implantação do GDP e das ameaças ao Saúde Caixa e à saúde do trabalhador.

Os próximos seminários serão realizados em Aracaju (SE) e Recife (PE).