Notícias

seminario_contraf2607.jpg

28/07/2016 08:02 / Atualizado em 28/07/2016 08:06

minuto(s) de leitura.

Seminário aborda desenvolvimento, cidadania e o papel do sistema financeiro nacional

Estão confirmadas as presenças de sete palestrantes, provenientes da academia, pareceristas de agências de pesquisa, além do ex-presidente da República Federativa do Brasil (2003-2010)

Notícias

A Contraf-CUT divulgou as biografias dos palestrantes que abordarão os modelos de desenvolvimento e cidadania debatidos no Brasil nos últimos anos e o papel desempenhado pelo sistema financeiro nacional, no Seminário Sistema Financeiro e Sociedade. O evento será realizado nesta sexta-feira (29), no hotel Holiday Inn Parque Anhembi, em São Paulo, antes da realização da 18ª Conferência Nacional dos Bancários que ocorre no mesmo local. Além da presença do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que está confirmada após às 17h, logo depois da realização do Painel 3: “O Brasil que Queremos”.

Conforme a programação, o Seminário Nacional Sistema Financeiro e Sociedade ocorre das 9h às 12h com o painel 1: “Transformações no Sistema Financeiro e seus impactos no Mundo do Trabalho”, abordado por Luiz Gonzaga Belluzzo, Ladislau Dowbor. Às 13h às 15h  será o Painel 2: “ Novas Ofensivas aos Direitos dos Trabalhadores”, com Ricardo Lodi Ribeiro, Bernardo Mançano Fernandes. Às 15h às 17h será o Painel 3: “O Brasil que Queremos”, com Emir Sader, Tereza Helena Gabrielli Barreto Campello, além de Luiz Inácio Lula da Silva, ex-presidente da República Federativa do Brasil (2003-2010) e presidente de honra do Instituto Lula e do Partido dos Trabalhadores. Confira no site da Contra-CUT as biografias dos respectivos painelistas.

 

Acesse as redes da Fenae:

Acesse e conheça as vantagens de ser um associado

Veja também
Nenhum registro foi encontrado.

selecione o melhor resultado