TalentosGeral-600x400.jpg

22/09/17 14:00 / Atualizado em 22/09/17 14:02

Seletivas do concurso Talentos em Sergipe e Roraima

A arte vai dar o tom neste fim de semana na Associação do Pessoal da Caixa em Sergipe e Roraima. Nesta noite especial as entidades vão realizar a seletiva estadual do Concurso Talentos Fenae 2017, cuja etapa nacional será em dezembro, em Curitiba.

Na Apcef Sergipe, catorze bancários da Caixa vão mostrar seus dotes artísticos. As composições e interpretações musicais de Vicente Ferreira Souza Neto, Wyrlanvalter Barreto de Jesus e Raimundo Araujo Silva serão avaliados nesta noite por um júri técnico especializado.

Os artistas inscritos no Talentos Fenae 2017 em outras modalidades também vão expor suas fotografias, vídeo, poesias, pinturas, contos e crônicas. No entanto, suas obras serão avaliadas em outra data por um júri técnico da Fenae. Os primeiros colocados de todas as modalidades na etapa estadual vão competir em uma nova fase do concurso, a etapa nacional.

SELETIVA NACIONAL - O cronograma nacional do Talentos Fenae 2017 estabelece o dia 2 de outubro como prazo final para que todos os estados divulguem o resultado da etapa estadual. De 4 de outubro até o dia 1º de dezembro, estão previstas a votação popular e o júri técnico nacional. A grande final do concurso Talentos Fenae 2017 será em Curitiba (PR), de 6 a 8 de dezembro, quando os vencedores serão premiados e haverá apresentações das composições e interpretações musicais.