Seletiva Estadual apcefAM -600x400px

28/08/19 19:17 / Atualizado em 29/08/19 08:58

Seletiva Estadual de Música no Amazonas reúne atrações do Talentos Fenae/Apcef

Empregados Caixa são convidados para apreciarem os shows de interpretações e de composições que concorrem no concurso cultural. Evento desta sexta-feira (30) ainda marca os 65 anos da Apcef/AM

Os empregados Caixa associados da Apcef/AM e convidados terão uma programação especial nesta sexta-feira (30) que vai contribuir para aumentar ainda mais a riqueza cultural amazonense. A Seletiva Estadual de Música do Talentos Fenae/Apcef será realizada no salão de festas da Associação, com início das apresentações a partir das 19h30.

Os concorrentes da categoria Música, das modalidades Composição e Interpretação, vão mostrar seus talentos com músicas próprias e com canções já conhecidas do público. Os que alcançarem os primeiros lugares em música vão representar os amazonenses na grande final da competição que será realizada em Florianópolis (SC), de 4 a 7/12, em busca do troféu do concurso cultural.

O evento ainda vai fazer a premiação dos três primeiros colocados das outras categorias do Talentos que já passaram por outras fases e julgamentos: Imagem (Foto e Filme), Artes Visuais (Desenho/Pintura e Desenho Infantil) e Literatura (Conto/Crônica e Poesia). O presidente da Apcef/AM, Osmar Pantoja, informou que as premiações dos participantes ocorrerão de forma alternada às apresentações musicais.

Pantoja faz o convite colegas empregados da Caixa para a festa, que promete ainda mais animação com as atrações musicais, Zezinho Corrêa, Cileno e Nill Moreno. “Com tantas atrações especiais, o evento combinou muito bem para fazermos a comemoração do aniversário de 65 anos da Apcef-AM e ainda será com entrada livre”, incentivou Pantoja.

As próximas associações a realizarem as seletivas de música são as seguintes: Apcef/MG (31/08, às 12h); Apcef/SC (31/08, às 12h); Apcef/PI (14/09, às 20h); Apcef/AP (14/09, às 20h); Apcef/AL (20/09, às 20h); Apcef/BA (21/09, às 10h); Apcef/ES (21/09, às 19); Apcef/PB (21/09, às 20h); Apcef/DF (21/09, às 21h); Apcef/PA (27/09, às 20h); Apcef/MS (28/09, às 12h30); Apcef/RR  (28/09, às 19h); Apcef/MA (28/09, às 19h30); Apcef/TO (28/09, às 20h); Apcef/MT (29/09, às 17h).

Cronograma

Até 30 de setembro: seletivas estaduais da categoria Música.

Dia 3 de outubro: divulgação do resultado estadual.

De 7 de outubro a 25 de novembro: votação popular e júri técnico nacional.

De 4 a 7 de dezembro: avaliação do júri técnico da categoria música, com finalíssima em Florianópolis.