Notícias

Alimenta400.jpg

16/03/2021 17:40 / Atualizado em 16/03/2021 17:47

minuto(s) de leitura.

Segurança de alimentos? Confira super dicas nas pílulas da Rede do Conhecimento

Especialista em segurança alimentar, biomédica e mestre em nutrição humana gravou 11 pílulas que vão desde a compra ao armazenamento correto dos alimentos em sua casa

 

Já estão disponíveis mais 11 pílulas do saber, vídeos rápidos sobre assuntos variados que podem ser acessados na Rede do Conhecimento, a plataforma de educação dos empregados Caixa associados às Apcefs. Desta vez, as pílulas tratam da Segurança dos Alimentos e envolve desde o momento em que você escolhe o produto, o armazena no carrinho, até o momento em que você o descongela para uso. 

A professora Sandra Duailibi, mestra em Nutrição Humana, Biomédica e Especialista em Segurança de Alimentos é que dá as dicas e explica com clareza como evitar a contaminação e outros problemas decorrentes da manipulação inadequada de produtos alimentícios.

Para assistir, acesse a Rede do Conhecimento. Nela, todos os empregados da Caixa podem se matricular e iniciar cursos, mas a conclusão é restrita aos que são associados a uma das 27 Apcefs do país.

Para se associar, o empregado Caixa pode ir ao site da Fenae e utilizar a ferramenta de Associação On-line ou diretamente na Apcef de sua cidade. 

Na Rede do Conhecimento, as inscrições nos cursos e demais recursos didáticos podem ser realizadas com facilidade, bastando utilizar o login, a partir do seu CPF. A plataforma de educação oferece cursos em diversas áreas: Bancários, Marketing, Idiomas, liderança, Tecnologia, Finanças, Artes, Fotografia, Desenvolvimento Pessoal, Gastronomia e Jardinagem, entre outras opções.  

 

Acesse as redes da Fenae:

Acesse e conheça as vantagens de ser um associado

selecione o melhor resultado