07/12/07 12:07 / Atualizado em 13/12/08 10:55

Seeb/SE faz manifestação de apoio a Fagundes em evento patrocinado pela Caixa

Na noite do dia 5 de dezembro, o Sindicato dos Bancários de Sergipe e a Associação dos Gestores da Caixa (Agecef) aproveitaram a festa de abertura do 1º Salão de Negócios Imobiliários de Sergipe, realizada no CIC pela Caixa, para fazer uma manifestação contra a retirada de função do gerente empresarial Antônio Fagundes.

O superintendente da Caixa, Gilberto Occhi, esteve presente ao evento, promovido pela Associação de Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário de Sergipe (Ademi), com patrocínio da Caixa.

A direção do Seeb/SE também estava na frente do CIC, com carro de som e distribuindo aos convidados o panfleto intitulado ‘Atitude arbitrária da Caixa Econômica Federal’.

Veja o que diz o panfleto: “O Sindicato dos Bancários vem a público denunciar a atitude arbitrária da Caixa Econômica Federal, que retirou a função do gerente empresarial Antônio Fagundes, por ele ter participado da última greve.

Nós não podemos aceitar que um profissional seja punido sem ter cometido nenhum crime. Isso abriria precedente para que o fato se repetisse com outros bancários.

A direção do Seeb/SE não vai descansar enquanto não conseguir reverter essa retaliação sofrida pelo colega Fagundes, que também é dirigente sindical. Hoje aconteceu com o gerente da Caixa; amanhã poderá ser com qualquer outro bancário.”