SeminarioSaudePrevidencia-600x400.jpg

25/09/17 13:04 / Atualizado em 25/09/17 13:19

Saúde e Previdência: debate desta vez será em Florianópolis

Fenae dá continuidade ao trabalho de esclarecer sobre os ataques aos direitos dos trabalhadores da Caixa, com destaque para o fundo de pensão e o plano de saúde

Mais um seminário sobre Saúde Caixa, Funcef e Previdência será realizado nesta terça e quarta feira, 26 e 27 de setembro. No evento, promovido pela Fenae, em parceria com a Apcef/SC, Sindicato dos Bancários de Florianópolis e Região e pela Acacef, serão apresentados painéis sobre os três temas e debatidas as principais ameaças que cada setor tem sofrido em tempos de desmonte da Caixa e das empresas públicas.

No primeiro dia do seminário, Paulo Borges, assessor da Diretoria da Fenae, falará sobre “Previdência pública e privada e Funcef”.  Plínio Pavão, também assessor da Fenae, apresentará os painéis “CPC 33 e Saúde Caixa” e “RH 205 GDP - Caixa, meritocracia e assédio moral”.

“Para lutarmos para defender o que foi arduamente conquistado é preciso saber muito bem o que está em jogo e as ofensivas que rumam para o desmonte da Caixa”, afirma Fabiana Matheus, diretora de Saúde e Previdência da Fenae. Ela lembra que as Apcefs interessadas em fazer o debate podem agendar uma data junto aos assessores da Federação.

O quê: Seminário sobre Saúde Caixa, Funcef e Previdência
Quando: 26 e 27 de setembro
Onde: FESESC - Av. Mauro Ramos, 1624 - Centro - Florianópolis (próximo ao banco redondo)